segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caso de adultério? Uma solução


Várias podem ser as possibilidades de resposta para o suposto caso de adultério. Mesmo sabendo que hipóteses muito coerentes foram sugeridas e que muitas outras podem existir, propomos a seguinte continuação para o caso:
Como havia, por parte da esposa, uma insistência incomum quanto à traição, bem como a exigência dos telefonemas, foi necessário cogitar outras hipóteses além da simples traição do marido.
Em todas as oportunidades, o Detetive Particular ligava, informando tanto a chegada do marido ao seu local de trabalho, quanto à saída dele (sempre sozinho).
O Detetive constatou que as ligações efetuadas na chegada do marido ao trabalho eram prontamente atendidas pela cliente. Já as feitas para informar a saída dele eram frequentemente, atendidas com atraso. Além disso, ao realizar a campana do marido até a casa do casal, o investigador sempre verificava a saída do jardineiro da residência.
Numa terça-feira, o Detetive, então, ligou no horário combinado, mas, ao invés de acompanhar o marido, ficou de campana junto à residência. Assim, obteve a resposta: era a esposa que traía o marido, com o jardineiro! Ela se utilizou a suposta traição do marido para controlá-lo e evitar ser descoberta.
O Detetive, verificando todas as possibilidades, constatou esse fato e, no último encontro com a cliente, informou que não obtivera outro resultado senão a inocência do marido, encerrando a prestação dos serviços, apesar da insistência da esposa e do considerável aumento nos valores oferecido pelo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário